sábado, 7 de julho de 2012

Prefeito de Antonio Martins mente ao povo dizendo que cadastrará as famílias no Minha Casa Minha Vida quando na verdade município está fora do Programa

                                                                                                                                          Ilustração: Reprodução



A governadora Rosalba Ciarlini assinou nesta sexta-feira, 6 de julho, o termo de acordo e compromisso para a construção de moradias populares em 41 municípios do RN por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida 2, deixando Antonio Martins de fora.

Serão construídas um total de 1.660 casas, com investimento de R$ 41,5 milhões do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, e mais R$ 5.999.240,00, por parte do Governo do Estado, mas Antonio Martins não será beneficiada com nenhuma unidade habitacional construída pelo Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Portanto, o Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes de Amorim (PMDB), que tenta a reeleição, mente ao sair de casa em casa afirmando para as famílias que irá beneficiá-las com uma nova moradia, quando na verdade o município ficou de fora do Programa Minha Casa Minha Vida 2.

Para tristeza de todos, essa é mais uma das enrolações do Prefeito para enganar a população carente e humilde de Antonio Martins, que sonha um dia em ter sua casa própria.

Os municípios do RN beneficiados com as novas unidades habitacionais através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 são: Alto do Rodrigues, Augusto Severo (Campo Grande), Barcelona, Bento Fernandes, Bom Jesus, Coronel Ezequiel, Coronel João Pessoa, Currais Novos, Espírito Santo, Felipe Guerra, Francisco Dantas, João Câmara, José da Penha, Jucurutu, Luís Gomes, Martins, Nova Cruz, Ouro Branco, Paraná, Passagem, Pau dos Ferros, Pendências, Portalegre, Porto do Mangue, Riacho da Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, São José do Seridó, São Paulo do Potengi, São Miguel, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Sitio Novo, Taboleiro Grande, Tibau, Umarizal, Upanema, Venha-Ver, Viçosa. A matéria na íntegra pode ser vista no site do Governo do estado, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário